BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

terça-feira, 13 de junho de 2017

CIDADÃO DE BEM, LEIA COM ATENÇÃO:

Boa noite meus amigos verdadeiros!!! 


Quero novamente dizer que Itaguaí está eu uma situação critica quanto a Violência Urbana, estamos tendo uma série de roubos, furtos, homicídios e outros delitos que tenho a certeza que os senhores não estão tendo noção.

Só o comércio no mês de maio fora saqueado literalmente com 14 comércios arrombados em Itaguaí. Os dados apontam que nos últimos meses mais de 50 estabelecimentos comerciais de Itaguaí sofreram com arrombamentos e até assaltos.

A ACIAPI nesta semana representado pelo Senhor Tadashi Tani - vice-presidente oficializou o apoio aos vereadores de Itaguaí para resolver a falta de segurança no município não só do comércio e da indústria como também dos cidadãos de bem.
- Senhor Tadashi parabenizo sua postura que vem tomando por Itaguaí, postura essa que clamo há anos aos nossos governantes, principalmente esses cascudos de mandatos que apenas ironizam dizendo que a minha luta e a sua luta não levará a nada.
Ironizar nossos ideais (PAZ), reclamar e criticar da situação é muito fácil, assim como apontar erros. Agora ter atitude de um verdadeiro representante do povo de bem saindo da zona de conforto e colocar a cara a tapa ninguém quer.



Mas quando a engrenagem entrar no eixo para o bem quero que tenham a hombridade de não aparecer para querer ser o pai da causa.

Estou fazendo a minha parte de morador de Bem e de um Verdadeiro Policial que sou e sei que os Senhores Tadashi e Frederico Goulart - estão fazendo a parte deles não só de vice Presidente da ACIAPI e Presidente da LIADH, mas de verdadeiros cidadãos de Itaguaí.
CIDADÃO DE BEM: Tenham a certeza de que estamos fazendo de tudo para trazer uma Companhia Independente de Policia ou um Batalhão de Policia para Itaguaí.
Cidadão Itaguaiense faça a sua parte no dia 29 de junho de 2017, venha para a nossa Caminhada JUNTOS PELA PAZ. 
Nossa concentração será as 18:00 horas na Praça Vicente Cicarino.
Venha fazer parte desta família que luta pelo o fim da violência em Itaguaí.
Peço a todas as lideranças sejam elas de Bairros, Igrejas, Centros Espiritas como outras religiões e outras lideranças que clamam por PAZ, que entram em contato conosco para podermos organizar nossa caminhada ordeira e pacificamente.
Anderson Vieira conto com seu apoio e de todos que lhe apoia meu amigo e irmão.

Obrigado e ficamos com Deus.... 

Ass. Ricardo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário