BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quinta-feira, 15 de junho de 2017

EU TIRO O CHAPÉU PARA ESSE VEREADOR

É por este motivo que não desisto meus amigos. O País pode mudar sim.
Esse cidadão (Vereador) com certeza é um dos meus, ele não desistiu.

Para isso acontecer mais vezes na politica do país o povo tem que deixar de ser corrupto parando de pegar os R$ 50,00, R$ 100,00 Reais, no dia da eleição dos candidatos que oferece já contando com má cultura do povo brasileiro.

Para mudar o País, só depende do próprio povo.
Quando eu digo que não desisto é porque sei que ainda temos pessoas decentes neste mundo.
Eu tiro o chapéu para esse VEREADOR.

Vejam este vídeo POR FAVOR.
Deixem seus comentários..

Obrigado e ficamos com Deus..
Ass. Ricardo Oliveira

video



#RicardoOliveiraContraocrimeeacorrupção

Nenhum comentário:

Postar um comentário