BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quarta-feira, 14 de junho de 2017

GUERRA EM SANTA CRUZ

Operação da PM na Favela do Rola deixa três suspeitos mortos e dois baleados Segundo a corporação, um deles gerencia o tráfico na região. Após o tiroteio na comunidade, dois ônibus foram incendiados em vias do bairro.
Uma operação policial do 27º BPM (Santa Cruz) teve confronto e terminou com três suspeitos mortos e outros dois baleados, na manhã desta quarta-feira, na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade, de acordo com a Polícia Militar. Ainda segundo a corporação, um deles gerencia o tráfico na região. Após o tiroteio na comunidade, dois ônibus foram incendiados em vias do bairro.
A PM informou que todos os baleados na ação são suspeitos — um dos mortos seria conhecido como Zé da Colina, chefe do tráfico na região. Foram apreendidos um fuzil AK 47, um fuzil AR 15, duas pistolas e duas granadas.
Após o confronto na comunidade, pelo menos dois ônibus foram incendiados, um na Estrada Urucania e outro na Avenida Cesário de Melo. Motoristas, assustados, voltavam na contramão por conta das ações criminosas.
O Sindicato das Empresas de Ônibus do Rio (Rio Ônibus) destacou que desde 2016, foram 103 coletivos incendiados em no estado — uma média de um veículo queimado a cada cinco dias. Somente neste ano foram registrados 60 casos. O prejuízo do setor ultrapassa os R$ 46 milhões.


https://www.facebook.com/profile.php?id=100016306511987
https://www.facebook.com/edson064
https://www.facebook.com/itaguai.ccrime
#RicardoOliveiraContraocrimeeacorrupção

Fonte: http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-06-14/operacao-da-pm-na-favela-do-rola-deixa-tres-suspeitos-mortos-e-dois-baleados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário