BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

quinta-feira, 8 de junho de 2017

ITAGUAÍ E OS DADOS DA VIOLÊNCIA

Seja bem vindo ao BOLETIM DE OCORRÊNCIAS ITAGUAÍ E COSTA VERDE, estamos aqui para deixar todos cientes e inteirados com um pouco dos dados de ocorrências que acontecem em Itaguaí e Costa Verde com os dados oficiais do Instituto de Segurança Pública (ISP).

Hoje vamos ver um pouco de Itaguaí:

As estatísticas aqui divulgadas são construídas a partir dos Registros de Ocorrência (RO) lavrados nas delegacias de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. 
Não constam aqui os casos não registrados.

Todos os dados aqui publicados estão de acordo com a Lei de Acesso à Informação, objetivando maior transparência no que diz respeito às estatísticas de criminalidade e atividade policial do estado.
Sendo assim, o presente processo de revisão de dados é mais uma etapa do compromisso do ISP com a transparência e a qualidade dos dados oficiais da Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro. 
Diante destes dados cabe a nós Cidadão de Bem cobrar um basta à violência, das autoridades competentes.
 
Faça a sua parte no dia 29 de junho de 2017 em nossa Caminhada Juntos pela Paz.
 Nossa concentração será as 18:00 horas na Praça Vicente Cicarino;
Saída às 19:00 horas com o trajeto da caminhada pela Rua General Bocaiuva subindo a Amélia Lousada voltando para a Praça Vicente Cicarino.
Previsão de término da caminhada para às 21:00 horas.
Venha fazer parte desta família que luta pelo o fim da violência em Itaguaí.

Peço a todas as lideranças sejam elas de Bairros, Igrejas, Centros Espiritas e outras religiões e outros que clamam por paz que entram em contato para podermos organizar nossa caminhada ordeira e pacificamente.

Obrigado!
Ficamos com Deus

Ass. Ricardo Oliveira.

Vamos compartilhar com o link:



Fonte de pesquisa: http://www.isp.rj.gov.br/Default.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário