BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

sexta-feira, 9 de junho de 2017

MANGARATIBA E OS DADOS DA VIOLÊNCIA

Seja bem vindo ao BOLETIM DE OCORRÊNCIAS ITAGUAÍ E COSTA VERDE, assim como fora postado ontem sobre alguns dados da violência de Itaguaí, hoje nós iremos ver um pouco de Mangaratiba. 
 
Mangaratiba – Um Município lindo e turístico no qual faz parte da Costa Verde, mas vem sendo invadido por vagabundos de todos os tipos e lugares, servindo também como rota de fuga para alguns vagabundos oriundos de Itaguaí principalmente. 
 
Quero pedir a você que sofrer ou sofreu qualquer tipo de delito que faça seu Boletim de ocorrência seja na Delegacia da área onde sofrera o delito ou pela Internet pelo endereço: https://dedic.pcivil.rj.gov.br/ (Delegacia Online), acessando este endereço você irá ver quais os tipos se ocorrências pode ser feita via internet.
Temos que fazer sim todos os tipos de registros para mostrarmos a nossa realidade está muito longe do que temos oficialmente hoje.  
As estatísticas aqui divulgadas são construídas a partir dos Registros de Ocorrência (RO) lavrados nas delegacias de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
NÃO CONSTAM AQUI OS CASOS NÃO REGISTRADOS. 
 
 
Todos os dados aqui publicados estão de acordo com a Lei de Acesso à Informação, objetivando maior transparência no que diz respeito às estatísticas de criminalidade e atividade policial do estado.
 
Diante destes dados cabe a nós Cidadãos de Bem cobrarmos um basta à violência, das autoridades competentes.
Continuarei postando dados importantes sobre Itaguaí e Costa Verde.
 
Obrigado e ficamos com Deus!!! 

Ass. Ricardo Oliveira. 

Vamos compartilhar com o link:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário