BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

domingo, 9 de julho de 2017

ESSA É A VERDADEIRA POLICIA QUE QUEREMOS.

A SOCIEDADE DE BEM DEPENDE DE NÓS
TEMOS QUE COMEÇAR DE DENTRO PARA FORA

Após toda a repercussão que gerou sobre os colegas policiais civis ambos lotados na 48º DP (Seropédica), que haviam desaparecido na noite deste Sábado (08/07) e que segundo informações, houve uma intensa troca de tiros e para se protegerem, eles adentraram na mata no Morro do Carvão também em Itaguaí.

Os policiais ficaram durante algumas horas desaparecidos e chegaram a pedir prioridade e para fugirem dos tiros, permanecendo no local por três horas. Eles pediram reforço e mais de 200 agentes, eu como POLICIAL MILITAR procedi em apoio aos colegas da Polícia Civil, entre militares e civis, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), CORE, DRACO procedemos resgatá-los.

Após a ação, procedi juntamente os os colegas policiais civis, a maioria de folga assim como eu, nos emocionamos ao ver os colegas em segurança. Os colegas chegaram a cantar o hino da corporação em frente à delegacia de Itaguaí.

Voltei nesse assunto senhores para ressaltar para a Policia Militar o exemplo de corporativismo e companheirismo que a Policia Civil nos deu e graças a Deus fiz e faço parte desta classe unida que não mede esforços para somar com todos verdadeiramente e não apenas nas redes sociais.
Não sou de falar bonito até porque quem enfeita muito o pavão não faz e não tem é nada.

Companheiros da POLICIA MILITAR principalmente de Itaguaí e Costa verde, tomem como uma linda lição a atitude dos nossos colegas da Policia Civil ou teremos a cada dia mais um sol que nasce no céu do Brasil.

Ser Policial
é, sobretudo, uma razão de ser
É, enfrentar a morte,
mostrar-se um forte
no que acontecer.

Ficamos com Deus
Ass. Ricardo Oliveira




6 comentários: